Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
O Branco Chinês é uma cor branca opaca à base de zinco. A Winsor & Newton foi a primeira a vender o branco chinês na Inglaterra em 1834. Seu nome deriva da popular porcelana chinesa importada na época.
A Aquarela Winsor & Newtoné uma aquarela profissional que oferececores brilhantes e vibrantes e um desempenho incomparável.
A aquarela, mais do que qualquer outra técnica, reflete as características únicas dos pigmentos utilizados e as cores da aquarela Winsor & Newton utilizam apenas os melhores pigmentos, e são conhecidas pelo seu brilho, permanência e força de cor.
A transparência dessa aquarela profissional é alcançada pelo processo exclusivo de dispersão de pigmento durante a fabricação. As características naturais de cada pigmento destacam o nível de transparência da tinta. Na pintura de aquarela, são aplicadas lavagens finas permitindo que o branco do papel reflita através da lavagem.
Ascoresda aquarela profissional Winsor & Newton são classificadas como "permanentes para uso dos artistas", classificadas como AA ou A como permanência de arquivo, para garantir que as cores utilizadas hoje sejam as mesmas para as próximas gerações.
Pigmento: PW4.
Fabricada na França.
Código | 0101150 |
código de barras | 0943765502214 |
Categoria | aquarelas em bisnagas e pastilhas |
Marca | Winsor & Newton |