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Politicas de Trocas e Cancelamentos

1. Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através do site Casa da Loise, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento através do email: contato@casadaloise.com.br ou pelo whatsapp (11) 94558-5596.

Conforme dita às normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br.

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1º via da Nota Fiscal de Compra juntamente como produto em quetão. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais. Recomendamos que seja enviado em sua embalagem original. 

2. Produto com Defeito de Fabricação

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar, ou ressarcimento;

A restituição dos valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais. Recomendamos que seja enviado em sua embalagem original. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1º via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis. 

Em caso de Análise Favorável à Troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Em caso de Análise Contrária à Troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Uso inadequado do produto.

3. Troca por Divergência de Produto

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto . Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja. 

4. Produto Avariado

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central através do email contato@casadaloise.com.br;

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminha a 1º via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado.

O prazo médio de inclusão é de 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvidos. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Casa da Loise fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.  Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Importante: Recomendamos que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.