Kit Aquarela Daniel Smith 10un Alvaro Castagnet 5ml
Simulador de Frete
- Calcular freteAs aquarelas da marca Daniel Smith são altamente conceituadas entre artistas e aquarelistas devido à sua qualidade excepcional e variedade de cores. Aqui estão alguns pontos importantes para você que ainda não testou, não ter dúvidas que vai amar:
Pigmentos de alta qualidade: As aquarelas Daniel Smith são conhecidas por usar pigmentos de alta qualidade, muitas vezes únicos e raros. Eles se esforçam para fornecer pigmentos autênticos e vibrantes em suas tintas.
Variedade de cores: Eles oferecem uma ampla gama de cores, incluindo cores únicas e incomuns que podem ser difíceis de encontrar em outras marcas. Eles têm uma vasta seleção de cores orgânicas e inorgânicas, proporcionando uma ampla gama de opções para os artistas.
Transparência e luminosidade: As aquarelas Daniel Smith são conhecidas por sua transparência e luminosidade. Os pigmentos são cuidadosamente moídos e formulados para garantir cores vibrantes e uma excelente capacidade de mistura.
Consistência e durabilidade: As tintas Daniel Smith têm uma consistência suave e cremosa que facilita a aplicação e a manipulação na tela. Além disso, elas são conhecidas por sua durabilidade e resistência à luz, garantindo que suas obras de arte mantenham sua qualidade ao longo do tempo.
Hansa Yellow Light: Pigmento PY 3 | Série: 1
Pigmento orgânico de alta coloração, oferecendo controle superior na mistura de cores. Reconhecido como o "amarelo perfeito" pela sua pureza e capacidade de ajustar temperatura, evitando a formação de cinzas decorrentes de complementos ocultos.
Neutral Tint: Pigmento PBk 6, PV 19, PB 15 | Série: 1
Quando misturado com qualquer outra cor, o Neutral Tint produz valores mais escuros e brilhantes dessa cor. Nosso químico desenvolveu este cinza neutro e perfeito - nem quente, nem frio - que suaviza as cores de forma rápida e confiável e mistura tons escuros ricos e luminosos. Desde o seu desenvolvimento em 2012, os artistas consideraram o Neutral Tint uma adição essencial às suas paletas para expandir a sua gama de cores.
Cobalt Blue: Pigmento PB 28 | Série: 3
Este azul primário neutro e sem manchas modificará sutilmente a maioria dos pigmentos. Considerado um pigmento misturador, sua natureza semitransparente pode lançar uma sombra reticulada gigante. Pigmento inorgânico, é considerado sem coloração (ou com baixa coloração) e ideal para métodos de envidraçamento. Sua capacidade de criar bordas suaves, levantar e misturar prontamente faz do Azul Cobalto uma contribuição valiosa para paletas de aquarela.
Ultramarine Blue: Pigmento: PB 29 | Série: 1
Deixando de lado a temperatura, ambos os azuis têm igual permanência, resistência à luz e transparência. O Ultramarine Blue é ligeiramente menos granular em lavagens concentradas.
Viridian: Pigmento PG 18 | Série: 2
Raramente usado com a resistência total do tubo, este pigmento transparente e que não mancha é um excelente pigmento de envidraçamento e essencial para um pintor de retratos. É um azul esverdeado fresco, útil na mistura sem manchar outras partículas de pigmento e para bordas suaves em florais. É o ingrediente secreto escondido em Moonglow.
Burnt Sienna Light: Pigmento PR 101, PO 48 | Série: 1
Uma bela cor terrosa, DANIEL SMITH Burnt Sienna Light é mais vermelho que o nosso Burnt Sienna, mais transparente e um pouco menos granulado. Em lavagens muito claras, dá um tom de pele claro e bom para retratos, e em lavagens mais escuras, é um rico marrom-avermelhado.
Deep Scarlet: Pigmento PR 175 | Série: 1
Finalmente existe um castanho-avermelhado profundo que reage maravilhosamente ao sal! Essas qualidades de pigmento produzem textura natural e convidam a técnicas de textura aplicadas.
Mayan Orange: Pigmento PO N/A | Série: 3
A Laranja Maia é quente e intensa. Use-o direto do tubo para obter um vermelho-laranja brilhante. À medida que você adiciona água, a cor permanece forte e se dispersa uniformemente. Cores ricas e ousadas adornavam os murais e esculturas do povo maia. Mesmo quando expostas a séculos de calor e umidade intensos, essas cores dificilmente desbotaram ao longo de mil anos. Agora, utilizando métodos derivados da antiga química maia, estes pigmentos únicos e isentos de metal foram recriados mediante um processo ecológico. As cores são lisas, não granuladas e semitransparentes. Sua versatilidade, durabilidade e tons requintados fazem deles cores que você sempre usará.
Yellow Ochre: Pigmento PY 43 | Série: 1
Enquanto tradicionalmente os Ocres Amarelos tendem a ser opacos ou esbranquiçados em outras marcas, o Ocre Amarelo DANIEL SMITH é transparente, uma propriedade apreciada pelos aquarelistas.
Fabricado nos EUA.